A parceria de tecnologia te deixa livre para focar nos negócios
Como a gestão de TI beneficia seu negócio
A Tecnologia da Informação é parte essencial da administração de qualquer negócio. Uma Gestão de TI bem-feita, alinhada às necessidades da empresa e atenta às novidades do mercado pode alavancar seu negócio.
1
Aprimore o
atendimento ao cliente
Ferramentas modernas e tecnológicas aumentam a qualidade dos seus serviços
2
Aumente a
produtividade
Plataformas podem aumentar a integração de toda empresa, gerando um ganho em produtividade
3
Poupe
tempo
Automatização e otimização de processos
4
Profissionais
qualificados
Qualificação e capacitação para oferecer suporte e treinamentos aos funcionários
Aumente a
produtividade
Uma Gestão de TI eficaz aumenta a produtividade da empresa, otimiza o uso de recursos e protege seus ativos e dados, tudo com apoio especializado e rápida resolução de problemas.
• Melhore a integração e comunicação entre departamentos, filiais e unidades, cortando tempo de resposta e diminuindo a chance de erros;
• Diminua o tempo de execução de tarefas com a automatização de processos;
• Reduza a chance de falhas com ferramentas de monitoramento e estabelecimento de metodologias.
Service Desk
Tenha uma Central de Serviços Unificada
Tudo em um só lugar. Todos os projetos, equipamentos, requisições e incidentes centralizados em uma única ferramenta, cortando o tempo de atendimento e aumentando a eficácia das intervenções de nossa equipe.
Controle efetivo
de atendimentos técnicos
com total transparência
das informações
Análise de dados
por meio de relatórios
mensais, semanais
e diários completos
Sistema de notificações
por e-mail sobre o
andamento das solicitações
com efetividade
100% online,
configurável e com
possibilidade de automação
para maior praticidade
Use Análise
de Dados
Um dos primeiros passos da Gestão de TI é a criação de métricas que permitam uma visão geral do funcionamento do negócio e dos principais processos.
A análise de dados permite encontrar erros no desempenho das tarefas, identificar um padrão de comportamento dos usuários e clientes e até insights para a evolução do negócio.
Tenha acesso a dashboards completos com os principais dados para que você avalie quais áreas merecem mais atenção e quais devem passar por melhorias, permitindo a tomada de decisões mais inteligentes.
Use Bases de
Conhecimento
Deixe os dados te ajudarem. Uma análise dos relatórios e do funcionamento de cada parte da empresa gera uma Base de Conhecimento com informações que podem ser utilizadas para melhorar o atendimento, diminuir os custos e aprimorar a produtividade dos funcionários e da empresa em geral.
O Service Desk da Azul Inteligente permite a configuração de Bases de Conhecimento que levam a uma melhor gestão da empresa e, consequentemente, possibilitam o melhor atendimento de todas as suas necessidades diárias.
Tenha um
Inventário
eletrônico
Dê adeus aos papéis e pastas acumulados! O Service Desk permite que você monitore de forma eletrônica, remota e em tempo real seus equipamentos e dispositivos associados de maneira rápida.
• Saiba a localização exata, o status e as modificações realizadas em cada equipamento;
• Documente e controle garantias de fábrica e contratos de extensão;
• Agende manutenções; • Controle a documentação dos equipamentos.
Tudo isso para uma melhor gestão dos recursos, com total transparência nos dados, facilitando a tomada de decisão para compra e venda de equipamentos.