A parceria de tecnologia te deixa livre para focar nos negócios

Como a gestão de TI beneficia seu negócio

A Tecnologia da Informação é parte essencial da administração de qualquer negócio. Uma Gestão de TI bem-feita, alinhada às necessidades da empresa e atenta às novidades do mercado pode alavancar seu negócio.



Reduza custos

A Parceria em Tecnologia mapeia, planeja e otimiza seus custos com tecnologia.

Invista somente onde necessário, corte custos com equipes internas e monitore os resultados, podendo direcionar seu dinheiro somente para o que funciona.

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Aumente a
produtividade

Uma Gestão de TI eficaz aumenta a produtividade da empresa, otimiza o uso de recursos e protege seus ativos e dados, tudo com apoio especializado e rápida resolução de problemas.

• Melhore a integração e comunicação entre departamentos, filiais e unidades, cortando tempo de resposta e diminuindo a chance de erros;

• Diminua o tempo de execução de tarefas com a automatização de processos;

• Reduza a chance de falhas com ferramentas de monitoramento e estabelecimento de metodologias.

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Service Desk

Tenha uma Central de Serviços Unificada

Tudo em um só lugar. Todos os projetos, equipamentos, requisições e incidentes centralizados em uma única ferramenta, cortando o tempo de atendimento e aumentando a eficácia das intervenções de nossa equipe.



 

Use Análise
de Dados

Um dos primeiros passos da Gestão de TI é a criação de métricas que permitam uma visão geral do funcionamento do negócio e dos principais processos.

A análise de dados permite encontrar erros no desempenho das tarefas, identificar um padrão de comportamento dos usuários e clientes e até insights para a evolução do negócio.

Tenha acesso a dashboards completos com os principais dados para que você avalie quais áreas merecem mais atenção e quais devem passar por melhorias, permitindo a tomada de decisões mais inteligentes.


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Use Bases de
Conhecimento

Deixe os dados te ajudarem. Uma análise dos relatórios e do funcionamento de cada parte da empresa gera uma Base de Conhecimento com informações que podem ser utilizadas para melhorar o atendimento, diminuir os custos e aprimorar a produtividade dos funcionários e da empresa em geral.


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O Service Desk da Azul Inteligente permite a configuração de Bases de Conhecimento que levam a uma melhor gestão da empresa e, consequentemente, possibilitam o melhor atendimento de todas as suas necessidades diárias.



Tenha um
Inventário
eletrônico

Dê adeus aos papéis e pastas acumulados! O Service Desk permite que você monitore de forma eletrônica, remota e em tempo real seus equipamentos e dispositivos associados de maneira rápida.

• Saiba a localização exata, o status e as modificações realizadas em cada equipamento;

• Documente e controle garantias de fábrica e contratos de extensão;

• Agende manutenções; • Controle a documentação dos equipamentos.

Tudo isso para uma melhor gestão dos recursos, com total transparência nos dados, facilitando a tomada de decisão para compra e venda de equipamentos.


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